domingo, 14 de agosto de 2016

Nada somos enquanto tivermos

Não há problema algum em não contar os dias , seria até melhor que o tempo fosse do destino é nós por entendermos isso não o chamassemos de nosso. Mania estranha de ter alguma coisa! Eu não tenho cabelo castanho, as células dos meu país "coloriram as minhas " e não sou dona disso. Eu não tenho religião, mas não duvido que Deus tenha me criado para expressa -lo de alguma forma. Não posso plantar e dizer :" Está flor que vês é minha." Pois nunca serei suas raízes. Não posso pôr palavras num papel para delas ter orgulho pois as palavras são os seres mais livres que existem são reflexos de ideias e sentimentos que já passaram de mim. E mesmo esse não são meus . Sou um espelho e sentimentos são luz e só posso refletir mas nunca absorver logo eles são eternos vagantes descobridores de dimensões que felizmente não podemos nomear, o que acabaria com seu mistério. E assim por fim ou por princípio não sei são os livros que não deveriam ser vendidos e sei que não tenho que explicar isso pois basta um dia na vida vice ter realmente conhecido um livro para saber lá dentro que ele não pode ser só mais um produto é que não há preço que dê conta do bem que um livro pode fazer na gente. E pra mim o livro é mais , é uma outra dimensão da vida  tanto quanto as palavras são mais que comunicação, mas criação

Nenhum comentário:

Postar um comentário