domingo, 6 de março de 2016

Professoras, deixem as crianças cantarem sabão crá-crá!



   Não tentei comer carne de tatu por que eles me avisaram que dava dor nas costas, e até hoje prefiro leite de Cabrita. com eles abri minha mente pois gay também é gente e fui entender por que baiano fala ô chentê e come vatapá. Aprendi a rimar Dejair com João do Caminhão.Ia tirar zero na escola se não tivessem cantado que é o movimento de translação que faz a terra girar( só hoje sei que não).No quarto ano eu amei minha professora porque ela deixou a gente cantar sabão crá-crá na sala igualzinho eles pediram pras professoras no programa da Xuxa . Debocharam demais da vida? Não sei, só sei que foi tanta gente e tanta alegria , tanto pobre pulando de felicidade porque conseguiu um crediário nas Casas Bahia!
"O impossível não existe! Tudo é possível quando vocês querem.
Acreditem em vocês, vocês têm força.
E quando a música começar, todo mundo pulando junto com a gente"

Mamonas, Eu te I love yoooooooooooooooooooooooooou..... mais um pouquinho de uuuuuuuuuuuuuuuuu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário