segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A coincidência mais estranha




 A coincidência mais estranha é tudo isso estar acontecendo exatamente agora, é ser tão difícil e tão fácil, é ser tão cúmplice e tão amável, é ser rememorável e ás vezes inacreditável. Realmente não estava esperando por esse algo. Realmente não achei que faria todo esse bom- estrago, e de repente perco-me e acho-me e te olho e vejo tudo que nunca vi, redescubro um pouco de você em mim. 
  A coincidência mais estranha são todas as vezes que me pego rindo olhando pro nada do tudo que sempre consigo ver no ar de meus devaneios o seu jeito só seu misturado com um sorriso meu. Você está sempre fugindo do padrão e pela primeira vez na minha vida não só sinto como vejo que todos os seus gestos são traços das minhas doideiras. Talvez você nunca entenda o quanto se parece comigo,tanto que todas as minhas palavras já usadas procuram se reinventar elas fogem de mim porque eu não mais sei as usar. Porque você é tudo que eu nunca achei que fosse encontrar e eu vejo claramente em você mais do que os olhos e percepções humanas podem ver, mais do que qualquer tipo de fé possa crer só falta você perceber o quanto é estranhamente perfeito, mesmo já sabendo, duvido um pouco que sinta realidade disso tanto quanto eu, sabe?  
  Não sei se já estou viajando demais e tudo isso foi só pra te dizer que já posso ter viajado bastante e quase literalmente me jogado em precipícios de adrenalina e prazer, mas o que eu sinto por você é tão puro que as palavras são fracas em dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário