sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ao seu lado eu sonho

Nada nunca fez sentido, eu nunca vi propósito em nada, vivia por viver igual sempre achei que tinha que ser, mas de repente senti coisas que não entendia,coisas que apenas sentia e nem o porque sabia.
Nem queria saber pra não estragar aquele momento lindo e olhos tão profundos nos meus então descobri porque estou aqui e porque tanta coisas senti é que a vida começa a fazer sentido quando se descobre o amor.
Eu so me lembro de um mundo preto, branco e abstrato, um mundo sem sonhos, um mundo que eu deixei no passado,pois agora o que eu mais quero é passar o resto dos meus dias ao seu lado.
Para meu casal preferido amigos loucos que eu nunca vou me cansar de segurar vela pra ver vocês felizes. 
Segurarei vela enquanto houver fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário