domingo, 8 de novembro de 2015

O impossível é relativo




   Essa coisa de pensar no futuro, prever o futuro, planejar o futuro, sonhar com o futuro, não sei se serve pra alguma coisa a não ser pra concluir que na verdade não temos o controle de nada. Quando eu era criança achava que agora não choraria mais e teria para sempre as minhas amigas brincando de queimada em baixo do prédio da minha vó. Pelos meus planos casaria com minha primeira paixão, afinal eu já tinha sete anos... O que são 20 anos?  Quando comecei a ler Carlos Drummont de Andrade e  Cecília Meirelles ganhei outro sonho: um dia um poeta escrever uma poesia  pra mim . E quando esse último se realizou a pouco tempo, todos os outros são válidos! Um dia eu vou sim voar por conta própria, vou sim viajar o mundo todo e falarei muitas línguas, visita rei uma comunidade hippie e morarei lá no mínimo por 2 anos, vou casar com um poeta e botar um nome árabe em nosso primeiro filho.E quem sabe mais o que? Se algo é impossível acho bom deixar de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário