segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Caixa de correio



Caixa de correio vermelha
Leve uma mensagem para o meu amor
Uma mensagem bonita de saudade
Que o faça responder
Uma mensagem doce
Que o faça querer repetir
Uma mensagem aconchegante
Como um abraço antes de dormir.

Caixa de correio vermelha
Fez o que lhe pedi?
Pois já se passara três semanas
E as crianças por ele perguntam

Caixa de correio vermelha
Não minta pra mim
Se ele não volta
Dê-me logo a carta preta
E eu poderei dizer á meus filhos:
- Teu pai mora nas estrelas...

Caixa de correio vermelha
Obrigado por enviar minha mensagem
A mensagem mais saudosa
Que meu soldado já pôde receber
Amanhã ele regressa
E o meu coração está ansioso
Mesmo que, agora com um único braço
ele venha a me envolover

Nenhum comentário:

Postar um comentário