terça-feira, 16 de junho de 2015

Viver, Mitar e Morrer

Banho de chuva é um mistério profundo queira ou não queira..


Viver é muito lindo, eu amo viver, quando a gente vive, pode sofrer, chorar, se magoar, se ofender, pode se decepcionar, pode ser preso, odiado, fracassado, desonrado, massacrado, cuspido, é mais legal ainda quando nos achamos culpados disso tudo porque não somos e somos no fundo.
Viver é lindo, eu amo viver porque viver requer coragem, requer não ligar muito pra nada porque senão nada anda e você fica parado achando que a vida é nada mais que a caixa que o tempo fez pra poder envelhecer as pessoas e vê -las com rugas e amarguras
Se for assim eu detesto o tempo, mas não é assim. Eu amo o tempo, porque o tempo me faz crescer. Eu amo a vida porque nela eu posso morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário