segunda-feira, 1 de junho de 2015

Obrigado por cada sorriso



Eu procurava entender o que seriam aqueles sorrisos cheios de identificações, todo aquele momento em que a vida parecia de repente valer muito a pena. Eu queria entender muita coisa   sem me embolar em sentimentos. Eu só queria saber o certo ao certo.

E num momento seguinte me vi não querendo mais entender nada, apenas gargalhar e dançar com você sem me preocupar em ter que ser ou não ser qualquer coisa, porque amizades assim foram feitas uma pra outra e tinham que ser.

E o melhor é que eu continuo sem entender tudo , mas tudo em mim me diz pra gargalhar do jeito que vier, falar tudo que der e ser o que quero desde que seja bom né!? 

E por fim, tudo dentro de mim me diz com plena certeza que agora, por tudo isso e outras mais , eu sou feliz e a cada dia serei mais.



Um comentário: