terça-feira, 16 de junho de 2015

De repente


De repente eu estou mais feliz que normalmente. Coloquei uma calça desenhada com um tênis vermelho de bolinha branca minha unha preta desbotada fica legal com essa jaqueta que parece capa de sofá de vó. 
De repente eu estou cantando junto com a Rita Lee porque  sabemos que "Tudo vira bosta" Então por que não cantar alto? De repente deu vontade de correr e pular em vez de andar, e foi isso que eu fiz. Sabe aquele negócio de olhar pra um estranho na rua só por olhar e a pessoa vira por se sentir olhada, você desvia nessa hora? De repente resolvi não desviar e ganhei o sorriso de uma senhora. 
Atravessei a rua correndo fora da faixa só porque ela não era rosa. Sei lá acho que hoje eu senti na pele o que é estar feliz de graça. Eu tinha um amigo ao meu lado e ele não dizia nada engraçado mas eu tive vontade de rir e ri. Na verdade eu gargalhei, eu me esculhambei de gargalhar e ele não entendeu nada,ficou sem graça mas é outro louco então ficou tudo certo. Eu me cerco de pessoas estranhas pra elas não ligarem quando eu for sem noção. Depois tomamos um remédio e fica tudo bem. Até a cara da psiquiatra fica mais poética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário