quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Volte pra casa Lary.

 

 

O melhor amigo que já tive, sem mais nem menos foi embora. Era pra ele que eu contava todas as histórias que ainda não sabia bem como escrever, era com ele que eu brincava de casinha, fantasias, vendedora e estilista.Era com ele que eu falava quando  olhavam de longe e diziam:" É normal criança falar sozinha..". 

O Lary era tipo o amigo perfeito, não retrucava que queria outra brincadeira, a mãe dele nunca o chamava porque estava "na hora" Era bom porque nós não íamos pra a escola e eu ia andando pela casa a tarde toda olhando pra trás na esperança de que pudesse ver o rosto dele, mas ele nunca saia de dentro de mim. Com seus olhos verdes,pele quase morena e cabelos castanhos que eu tanto queria poder ver ,Lary alegrava as minhas tardes quando eu não tinha amigas. Hoje sinto tanta falta e penso:" por que será que larguei o Lary?" Lembro de ir ao meu primeiro dia de aula sem ele, mas falei dele pra todas as meninas que me acharam engraçada e boa de inventar histórias,( elas achavam que o Lary não existia de verdade) nenhuma delas nunca chegou aos pés da boa companhia de meu amigo imaginário, mas não me canso de procurar alguma criança com quem eu possa brincar ou conversar como fazia com o Lary. Acho que esse meu negócio de falar sozinha de frente pro espelho é uma tentativa de falar com o Lary aqui dentro, mas sinto que ele está adormecendo ou talvez eu tenha me tornado desinteressante.

Bem.. Lary , se você estiver lendo peço que volte pra casa pois estou precisando de um amigo de infância que me entenda só de olhar, pra eu não ter que explicar toda aquela bagunça que só eu, você e Deus sabemos como é que eu faço caber dentro dessa cachola desde muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário