segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A maior fome

1
Tunnel of Love, Ucrânia

Os lugares mais fantásticos desse mundo não são vistos por quase ninguém e talvez seja por isso que as pessoas estejam desesperançadas buscando algum mísero significado pessoal quando ele está na natureza, quando ele está somente dentro de você mesmo. Nós somos a natureza, mas em determinado momento achamos que éramos superiores, donos das plantas, dos bosques, dos mares, de quem os visitam, cobramos pelo que é de todos.  Poucas pessoas já devem ter visto esse lugar de perto ou até mesmo da tela e se perguntem: Isso é computadorizado? Antigo talvez ? Não pode existir... Se soubéssemos viver de verdade conheceríamos muitos lugares como esse. Nunca qualquer parque de diversão ou centro cheio de luzes e lojas seria melhor do que esse lugar com suas cores e sons inéditos, com seu cheiro suave de vida, com seu silêncio poético. São lugares como esse que cantam os músicos e rimam os poetas:  "Longe, lá de longe, de onde toda a beleza do mundo se esconde" "Outro lugar além do Sol, do mar""Além do Horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz" " Vamos fugir pra outro lugar baby"

Sei lá, só estava pensando nisso , se algum dia eu for num lugar onde eu me sinta mais natureza do que humanidade, ficaria lá pra sempre,as árvores não cobram pelas frutas nem os pássaros pela música, os animais não querem tirar vantagem de mim, eu não seria um ameaça para eles, sinto fome de natureza, não quero para sempre sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário