segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Amo, logo vivo.



Uma flor,dois beijos no rosto, correspondências, sorrisos, tremeliques.., será que tudo isso é passado ou criancice ? Amor não é terra de filme fictício nem beijos em cada esquina dessa cidade. O que é? Eu não posso e não sei se poderei um dia proclamar saber o que é o amor, porque pra mim é bem mais que um sentimento. pra mim o amor é tudo, tudo têm um pinguinho de amor em sua composição. Talvez seja mesmo ele de quem estão falando quando dizem procurara grande razão. O sinto no ar , lembro- o nos sonhos esquecidos e nos segundos infinitos, em pequenas-grandes doses no meu intimo.Andam dizendo que esta era na qual vivemos é banhada por desamor, mas o amor é também um colírio que se não usado pra conviver é tachado como démodé. Pense mais nisso, ame mais esse ideal de viver e logo entenderá que mais profundo que:"Penso, logo existo" é:"Amo,logo vivo"Mas o crucial sobre o amor é: AME e terá toda explicação que precisa.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou te dizer o que é amor pra mim. É a razão de estarmos aqui, o ponto mais alto da vida. Quando você atinge tal altura está presa a esse amor pra sempre, pois se você se atrever a soltar, você cai. A queda pode não te tirar a vida, mas é assim que você se sente, morta. Aqueles que não amam respiram sem estarem vivos. https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-grades-imaginarias-3118325

    ResponderExcluir
  3. Vou te dizer o que é amor pra mim. É o ponto ma

    ResponderExcluir