quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Falo Comigo Sem Nada Dizer





Prevejo muitos momentos como este: sentada na penteadeira, muitas coisas pra arrumar em volta e aqui dentro , me olho no grande espelho redondo, vejo o verde lá fora, o vento frio balança as árvores ás minhas costas. O vento entra e meu cabelo balança ás suas custas.
 O diferente dos outros dias estará somente dentro de mim, meus olhos passeiam entre letras e espelho, letras e espelho. Sussurro a palavras seguinte tão baixinho que nem minha outra eu a minha frente me ouviu direito, tanto faz, ela não sente, somente reflete, repete sem voz e sem voz nunca é a sua vez, deve já estar cansada de me ouvir desde pequena a falar com ela sem que dela eu possa ouvir.
Sei que ela é mais inteligente do que eu porque ela só observa, analisa, quantas vezes já me viu sorrir sorrindo de volta? Eu acho que ela é mais feliz também pois vive a me ver sorrindo sem o porquê da alegria que sinto e ás vezes acaba também não sentindo o choro implícito.
Como boa observadora ela deve saber que sou bem mais feliz que triste por isso peço: fala comigo.. e em meu peito sinto como um sussurro: Você se assustaria.
E como sempre, por isso eu rio. e como sempre ela sorri sem voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário