quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ás ondas



A vida não foi como planejado. Foi melhor. Podemos até ter uma música nossa  mas a verdade é que todas as músicas das quais me lembro tem uma parte perfeita pra você e todos os poemas tem pelo menos uma daquelas palavras que repetimos nas conversas e ando percebendo mais coisas cinzas, vermelhas e azuis do que eu pensei que houvessem. os pássaros cantam mais alto, os grilos me acompanham noite a dentro, eu sorrio mais a toa, falo mais sozinha do que nunca.
Estou tão submersa por esse mar fresco com ventos perfeito pra hora que a cigarra tem que gritar lá fora:"Soooool, amanhã tem soool"
Amanhã é a melhor palavra a ser dita, não vejo a hora de sentar-me ao chão, olhar o sol entre as folhas das árvores sorrir, ver o mar cheio de ondas, nelas quero me lançar e ter um sorriso pra sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário