quinta-feira, 10 de setembro de 2015

De Luas e Chuvas

Eu quero tomar banho de chuva antes do fim deste mês. Ah! Como eu preciso de um bom banho de chuva pra regar meu sorriso., Não quero mangueira , chuveirão ou praia, quero banho de chuva. Dane-se o mundo eu quero é me banhar na chuva. Preciso da alegria que a chuva fininha me dá. De nada reclamo se não da falta de chuva neste lugar...


Quero poder acordar sorrindo porque choveu Pedi a Lua que ela brilhasse e fui dormir sem perceber que ela me atendeu e a madrugada inteira me esperou até o alvorecer prevaleceu para junto do orvalho sob o Sol vidrar meus olhos em seu sedutor branco que o azul do céu não empalideceu  Ah! Lamparina dos amantes, delírio dos poetas, conquista da ciência e minha eterna confidente


Fechei os olhos e sorri olhando o céu dentro de mim. A gota que engoli era gelada, a rosa que furtei era rosada. Debaixo da chuva é o meu lugar. Abrir os braços e sempre sorrindo, girar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário