quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lua Eu, Caminho Meu






 Sinto ser um caminho bem marcado que leve às estrelas, um caminho infinito pros dois lados, no caminho que sigo falo de estrelas que nascem e morrem, que brilham e escorrem e fico a observar pra descobrir qual é a maior beleza: se é o Sol nascendo ou as estrelas se pondo, se é o universo como teto ou o degradê violeta no horizonte, se é a estrada silenciosa e brilhante ou a minha alma viajante que não para quieta em mim. Se é melhor acordar agora que haja algo pra se ver de interessante pois mais belo é o instante em que insisto viajar em direção ao mundo da Lua , onde posso tudo no meu mundo e de lá comando a intensidade  das minha ondas revoltas cuidadosamente pra que o mar que ha aqui dentro não vazar pelos meus olhos, pra que os peixes que nele se escondem não fiquem pra sempre em silêncio. Pra que nessa estrada que sou eu saiba existir, Pra que cada instante no qual vivo, o som dos pássaros e cavalos me faça sorrir. Pra que haja Sol no meu caminho pois correr insisto, voar pratico. Pra que por mais que me apresente em fases diferentes saiba que a mesma eu sou sempre, girando pelo mundo, iluminando corações cheios de amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário