quinta-feira, 23 de abril de 2015

A Chave

Eu tenho uma chave. É,assim mesmo. De repente eu tenho uma chave. Mas o que ela abre?Será que devo procurar?Na rua das portas abertas nem preciso olhar, talvez só pra fechar uma ventania fora de hora. Na rua das casas sem porta não tem nem porque tentar, nada de bom tem lá.
No caminho eu pensei que não podia perder a chave porque existe um monte de chaves perdidas por aí e dá mó trabalheira pra achar ou fazer uma chave nova, especialmente se você nem sabe o que ela abre ainda.
Será que ela abre muitas portas?Ou será que abre uma que abre outras?Será que a porta tem tapete?E será que tem uma chave reserva embaixo dele?Será que devo parar de tanta parar de tanta bobeira?Sei lá, só sei que tenho uma chave e vou até o fim dos mundos atrás da porta dela. Não posso me esquecer, que as pessoas que estão do outro lado de suas portas não perderam a chave pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário