segunda-feira, 6 de abril de 2015

Devo me apresentar


 Não sei falar muito sobre mim ,a única coisa que posso dizer por enquanto é que nasci pra escrever.Dentro de mim há um sorriso constante e quando vejo as pessoas mais próximas de mim sorrindo ao ler algo que eu tenha escrito, isso fortalece a certeza dentro de mim, por muito tempo eu busquei identificação e hoje o meu propósito em escrever não é somente por realização pessoal mas acredito que posso dividir esse bom sentimento que foi muito importante pra mim.
                    Da janela pra fora foi o nome que eu pedi pra Deus e não entendi muito bem o porque no início mas sempre entendi que tudo o que eu escrevo é inspirado por ele, e que a maneira como o meu pensamento voa livre é porque ele me chamou pra ver da janela pra fora do meu pequeno mundo pessoal até porque você vai até aonde seus olhos conseguem enxergar.
                 Posso dizer que pulei essa janela e caminho pra frente, então os meus olhos veem cada vez mais longe.
      Beijos e brilhos da Polly fiquem com Deus e se quiserem fiquem por aqui comigo.

Um comentário:

  1. Fazer oq amamos demonstra q nos conhecemos muito bem. Isso é oq vc passou ^-^ abrir a janela requeriu esforço e coragem. E n vai te dar só uma nova e bonita paisagem outros poderam ser convidados a ver por sua janela e sentir a sua felicidade é isso q um grande escritor passa é isso q vc tem polly. Todo sucesso para seu blog. Estarei acompanhando cada post ansiosamente :)

    ResponderExcluir