quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dias X's


      

   Um dia qualquer numa hora qualquer tive vontade de dançar, senti vontade de fazer caretas e jogar o cabelo, e o melhor de tudo é que fiz até ficar suada e foi bonzão, e se quer saber eu faria de novo.
  Um dia marcante numa hora bem crítica eu deixei que me tacassem ovo cru de aniversário e sai correndo e abraçando minhas amigas, e o melhor de tudo é que nem fiquei com cheiro de ovo e faria tudo de novo se quer saber.
  Um dia de verão numa hora que já era noite, eu me joguei no mar de roupa com duas outras amigas superespeciais, e o melhor de tudo é que foi só a primeira vez esse ano e vou fazer outras vezes se Deus quiser.
  Um dia de andar de bicicleta numa hora de vento no rosto, eu estava fazendo uma curva muito distraída e esqueci do freio, na curva em alta velocidade meu cabelo solto, na época grande  arrastou no chão e o melhor de tudo foi aquele frião na barriga e na verdade não sei se vou conseguir fazer aquilo de novo.
  Um dia bem louco,numa hora que nem eu sei ,vi muitos brilhinhos no ar depois de beber xarope de grosélia sem misturar na água, estranhamente tinha gosto de tamarindo. Minha pele estava azul e meu cabelo ao vento senti estar num filme tipo Avatar,chorei arcoris.
  Um dia x numa hora x, eu disse a mim mesma que o excesso de razão nunca me prenderia e muito menos a vergonha me reprimiria. Esse foi um dos melhores conselhos que já me dei e daria de novo se houvessem mais dias x's.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário