quinta-feira, 9 de abril de 2015

Meados de gato

      Meados das seis da manha , meados de um guaravita, divido essa mesa com um gato cinza. Observando a rua quieta, ouvindo as barbaridades da televisão desta padaria: Juiz passeando com carro do réu.
     O mais legal de estar aqui é ver quantos ônibus cheios de estudantes param no ponto da escola só olhando pras massas de all star passando pela esquina em frente nos seus intervalos, quando for sete e quinze ou vinte vai te mais gente aqui e se fecho meu olhos ouço o canudinho do final de guaravita um hãm-hãm de garganta cheia de açúcar e o sinal da escola, os atrasados correndo, os matadores de primeiro tempo, andam lentos. 
     Meados do início das sete, mais duas massas de all star e creme de cabelo, o tempo não para como dizia o Poeta, só pra esse gato dormindo na minha presença entediante, todo enrolado na cadeira.
     Esse é um daqueles dias em que a vontade de ir pra escola fica me lembrando da cama quentinha e ao que me parece minha coxa grudou na cadeira, mas vou mesmo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário