sábado, 11 de abril de 2015

Abra suas asas

  Eu tinha um quarto, ele tinha porta e uma janela, a janela dava pra fora, fora demais pra mim, e tentava me manter feliz em meu espaço, criando regras pra subexistir do meu jeito infeliz. Eu ia "muito bem" até ver que tudo dentro de mim não era real porque ninguém sabia. Abrir a janela era um paradoxo enorme pra mim.
  Comecei a realmente ser o que queria e escrever o que pensava  e isso me fortalecia, a janela tornou-se uma folha que tive de chutar pra seguir caminho, outras janelas virão, cada uma com sua novidade.
  Na última janela, espero estar apta a voar, ela me espera no pico mais alto do universo, não quero que esse lugar seja um limite , pularei a janela sem pensar duas vezes, de planeta em planeta, colecionarei sentimentos abstratos e farei amizades com rosas, os pássaros me ensinarão a voar e darei piruetas no ar então meu sorriso não caberá dentro de mim, logo entendi o porque de todo aquele tempo ser ver a luz do dia, sem abrir a janela.
  É porque se o mal não existisse, o que seria do bem? Se não fosse o dia, o que seria da noite? E se não fosse o Sol, o que seria da Lua? Se não fossem minhas velhas muletas, o que seriam das novas asas?
  Abra suas asas, encontre sua história, vá em frente e não se esqueça de levar o amor nem que seja na mala, você vai precisar dele.

Um comentário:

  1. Oi polly, eu costumo adotar "filhas" blogueiras, kk é que tipo gosto de ajudar blogueiras iniciantes, entre em contato comigo que irei fazer o possivel em te ajudar♥ Beijooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir