segunda-feira, 27 de abril de 2015

Viva lá revolucion

Um dia, era aula de inglês  e o professor estava de TPM só pode. Não sou nenhuma revoltada mas sinceramente não dá pra entender as autoridades da minha escola: "Não pode sentar de lado" "Não pode usar jeans preto" " Não pode entrar na secretaria pela porta , tem que ser na janelinha" " Guarda essa revista"Ah gente! Isso não tem nada a ver com minha ideologia de vida... Eu só estava lendo minha MAD de 2001 num tempo vago meu caro.  Hoje em dia estão passando pessoas com diarreia mental em concursos públicos mas a culpa não é deles a diarreia mental só vasa quando quer e faz com que em vez de reconhecer a relíquia que possuo  em mãos, meu estimado mestre de grandes deficiências culturais ainda briga como se eu estivesse correndo pela sala me esgoelando:
"Vamos Chutar o balde, proponho uma revolução de calças coloridas! Tragam suas revistas preferidas e suas músicas altas ! Pra quê fone de ouvido? Pulem na cadeira seus macacos, Gritem! Gritem! Viva la revolucion! Viva la vida!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário