quinta-feira, 23 de abril de 2015

O que a gripe fez comigo


                 

                         Não sou de brincar com palavras em rima, dificilmente fico assim, cansada. Agora já sei: quando me der vontade de  escrever deitada e começar a rimar minhas falas, são esses os sintomas da gripe de uma ‘poeta” com temperaturas pra lá de altas.
                         Essa coisa de ficar sem fome quando se está doente eu nunca que entendi. Já disse uma vez dessas que não ia comer, mas era de sono, nem direito conseguia me mover, mas a fome? Ah! A danada vinha... Toda magricela só me lembrando de coxinha, chocolate e mais coxinha, tudo que eu não podia comer.

                         Não estou rimando tato quanto ontem, a temperatura baixou, o piriri quase cessou, a fome nunca se cansou, um dia de trabalho o Sol faltou, mas vontade de escrever nunca me deixou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário